Viajar para Disney ou comprar uma bicicleta?

Epcot - Viajar para Disney ou comprar uma bicicleta?
Epcot - Viajar para Disney ou comprar uma bicicleta?
Foto: Parque Epcot. Pixabay.

 

Quando eu era pequena, sonhava em viajar para Disney. Eu ouvia quando as pessoas estavam pra fazer 15 anos e ganhavam essa viagem de presente dos pais e achava simplesmente o má-xi-mo!

Lembro que uma prima da minha amiga foi sem os pais, numa excursão junto com outros jovens. Cara, aquilo foi muito adulto, sensacional e eu queria muito isso também.

 

 

Mas eu sonhava ter muitas coisas e era só isso mesmo, porque não me lembro nem de pedir pros meus pais. Eu sabia que não teriam como bancar isso.

Depois eu cresci, parei de me importar com isso porque passei a achar muito infantil. Seria melhor ganhar uma festa ou uma coisa mais duradoura, tipo um instrumento musical, sei lá.

 

Que palhaçada… Pra que eu iria querer ver o Mickey?

 

Mas aí eu cresci mais, tipo mais de 10 anos, casei e aí pintou a oportunidade de ir pra lá. A vida te ensina a ver as coisas com outros olhos e assim eu vi que poderia fazer uma viagem divertida, conhecer outro país e ainda com marido e amigos. Era 2012.

 

Castelo da Cinderela - Viajar para Disney ou comprar uma bicicleta?
Olha eu no Castelo da Cinderela!

 

E depois da experiência que é viajar para Disney, eu indico pra todo mundo. Porque realmente é super hiper mega divertido pra quem ama parques. Tem todos os tipos de brinquedo pro caso de você ter medo de altura ou medo de terror (eu!), por exemplo. São atrações que lembram os filmes e desenhos da nossa infância, trazendo uma saudade… também tem temas mais novos, tem animais, tem fogo, tem água e por aí vai.

 

Brinquedo Popeye - Viajar para Disney ou comprar uma bicicleta?
Eu e meu marido saímos molhados do brinquedo do Popeye.

 

Isso tudo sem falar da experiência que o lugar te traz. As filas são super bem pensadas e te entretém pra que você espere 1 hora (quando necessário) sem ser chato e cansativo. Os cenários são impecáveis e te fazem pensar/ sentir que está mesmo dentro de um filme. Até os restaurantes são temáticos, te proporcionando uma experiência perfeita do início ao fim de cada parque.

 

Aquatica - Viajar para Disney ou comprar uma bicicleta?
Eu e meu marido no parque Aquática. Calma, Cláudia, você não vai morrer agora.

Não é a toa que a Disney se tornou modelo de empreendedorismo, não é mesmo?

 

Desfile - Viajar para Disney ou comprar uma bicicleta?
<3

Então, se você está com essa dúvida agora: se faz uma festa, se dá um mega presente ou se leva seu filho pra viajar para Disney, espero ter te ajudado com a minha experiência.

Eu amei essa viagem e ela nunca vai sair da minha memória. <3

 


Me conta o que você acha, aqui ou nas redes sociais. 🙂

Instagram: @comeceaviajar

Facebook: www.facebook.com/comeceaviajar